Sony Ericsson no novo filme de James Bond.


Estréia hoje nos cinemas de todo o país o novo filme do agente secreto 007 e aproveitando a força do novo filme a Sony Ericsson aposta todas as suas ricas fichas, no lançamento do seu celular o C902 Titanium Silver, especialmente desenvolvido para o Quantum of Solace.

A estratégia da Sony Ericsson consiste em desenvolver telefones diferenciados e oferecer conteúdo exclusivo aos clientes. O aparelho conta com conteúdo exclusivo de James Bond, no qual Daniel Craig, que interpreta o personagem, utiliza o aparelho por diversas vezes para conseguir provas em sua missão.

O novo C902 - cuja versão que aparece no filme será vendida com exclusividade pela Vivo - oferece também a função BestPic que permite aos usuários tirar nove fotos simultaneamente de um objeto em movimento, o Blogging, usado para carregar fotos em blogs e o PictBridge para imprimir diretamente na impressora sem a utilização de um PC ou laptop. A idéia, conforme explica Flávia, e que os fãs da série se sintam cada vez mais o próprio James Bond. "Este lançamento também está associado à atual necessidade de convergência. Tudo em James Bond converge, mesmo a 10 ou 15 anos atrás, quando isso parecia uma utopia", lembra.

0 comentários: