TIM e Neogama/BBH



















Com nova assinatura e amplo plano de mídia nacional, operadora comunica a busca pela inovação e se aproxima dos clientes.

Para instigar a curiosidade do telespectador, a campanha Mente sem fronteiras estreia em TV aberta no intervalo do Jornal Nacional com fatos marcantes da atualidade, além de mostrar inovações na área de tecnologia e entretenimento. A campanha criada pela Neogama/BBH conta também com anúncios em TV fechada, peças seqüenciais nas principais revistas semanais, jornais, mídia exterior, cinema, mídias online e alternativas.

“Mais que uma campanha, criamos um percurso para a marca TIM em sintonia com a estratégia da empresa e com a tendência de queda de barreiras de comportamento social, tabus e tudo mais que a Era da Comunicação está modificando. Essa visão é ‘Mente sem Fronteiras’, valor-chave hoje em dia para se viver em sociedade.”, enfatiza Alexandre Gama, presidente e diretor geral de criação e planejamento da Neogama/BBH.

3 comentários:

Max Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Soares disse...

Parabéns..... Fenomenal, Surto de Idéias como pode ser mais criativo??

Flávio disse...

legal gostei muito do blog parabens