TIM e Neogama/BBH



















Com nova assinatura e amplo plano de mídia nacional, operadora comunica a busca pela inovação e se aproxima dos clientes.

Para instigar a curiosidade do telespectador, a campanha Mente sem fronteiras estreia em TV aberta no intervalo do Jornal Nacional com fatos marcantes da atualidade, além de mostrar inovações na área de tecnologia e entretenimento. A campanha criada pela Neogama/BBH conta também com anúncios em TV fechada, peças seqüenciais nas principais revistas semanais, jornais, mídia exterior, cinema, mídias online e alternativas.

“Mais que uma campanha, criamos um percurso para a marca TIM em sintonia com a estratégia da empresa e com a tendência de queda de barreiras de comportamento social, tabus e tudo mais que a Era da Comunicação está modificando. Essa visão é ‘Mente sem Fronteiras’, valor-chave hoje em dia para se viver em sociedade.”, enfatiza Alexandre Gama, presidente e diretor geral de criação e planejamento da Neogama/BBH.

3 comentários:

Max Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Soares disse...

Parabéns..... Fenomenal, Surto de Idéias como pode ser mais criativo??

Flávio Onorio Veloso disse...

legal gostei muito do blog parabens