Essa vai ser uma Loooonga conversa!


22 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha e bota lonnnnnngaaa nissso em...
passa no meu blog??

bjoss!!
gostei do blog...


www.my_world_dark_.bloggger.com.br

Marcelo disse...

Olá!!!

Desculpe invadir seu espaço, mas queria fazer um comentário.
As mulheres veem criando coragem e não admitem mais serem enganadas. Vejo que as mulheres estão deixando de ser submissas e não admitem mais traição.
E é por isso que venho ao seu blog divulgar nosso trabalho. A Detetive RJ trabalha, basicamente, com casos de Infidelidade Conjugal, onde 70% são mulheres que acabam contratando este tipo de serviço.

Coloco à disposição a minha experiência ao lidar com pessoas que contratam detetives particulares para casos de infidelidade conjugal e com o dia-a-dia de um detetive particular, com todas as dificuldades e curiosidades.

Havendo interesse em publicar alguma matéria, entre em contato através dos telefones (21) 3045-2422 / 8282-1828 ou (11) 3070-8800 e fale com Marcelo.

Obtenha maiores informações através do site www.detetiverj.com.br

Obrigado
Marcelo

Marina Araújo disse...

Nossa, foto bem irreverente e engraçada! AYGSGAYSASAHSUAHSU Os dois terão muito que conversar, certamente! :P

Ronaldo Souza disse...

acho que dever ser loucura ou pinga, huahauahauhauahauahau, muito legal essa foto. Abraços

Luiz Valério disse...

Um papo cabeça... Quem sabe da conversa sai inspiração para Drummond escrever alguns versos nas estrelas.

Alexandre Nogueira Santana disse...

É mais um José a perguntar: "E agora?"

Bruno Costa disse...

Talvez fosse a melhor companhia...

Pirataria é Mídia! disse...

hauahuahauha essa foto é clássica. muito boa, sempre que vejo dou risada, e fico imaginando, o que será que o cara estava pensando, isso se estava pensando uaahuahuahauha

Parabens pelo blog, muito bom, gostei muito!

Dá uma olhada? → www.piratariaemidia.webnode.com

Marilis Dutra disse...

Pois é vai ser uma longa e longa conversa
huahauhauahua
gostei do blog

Lilian C. disse...

A cara da estatua (desculpe minha ignorancia por esquecer o nome do homem)está mto realitica e se demonstrando uma fala tipo "E eu com isso meu jovem?". akoskaoskoakosako
Interessante seu blog. Beeijos e sucesso

Anônimo disse...

é melhor esperar sentado

asahushaushuas

e quem sabe lendo alguns blogs...

dolipo.blogspot.com

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

O cara tá na maior viaaaagem
Me parece que Drummond está bastante interessado, né não??

inté!

Thá

http://oportoacaso.blogspot.com/

Auto controle disse...

Tadinho do Drummond :/
huahuahauhauha

Marcus Alencar disse...

Fico é imaginando o assunto de tal prosa, heheheheheh..
tem gente que não tem sossego nem mesmo quando vira estátua, não é..

Anônimo disse...

deve ter sido engrandecedor ne...

Alex disse...

cara, adorei seu blog .. queria pedir se aceita parceria de links..

meu site é sobre filmes,livros, poemas..etc

desde já obrigado

www.nossosromances.com.br

Lina Savle disse...

ele era um bom ouvinte...


gritosquenaodei.blogspot.com

1Só Corpo, disse...

olha eu so queria ti dizer O quanto tudo foi ruim as vezes o quie bom pra vc pode nãos er pra Mim meu fim vc ta entendendo Kta sim claro claro.... RsrSRRS ..



Vc ta mi entendendo .. por isso que parei aqui para desabafar ,, gRANDE AMiGo MyO ;;


ASSANDSANDNASNDKLNASNDOWEHFE4FEF4RF4


1 cOrPO sÓ.
http://1socorpo.blogspot.com/

1Só Corpo, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Santis disse...

cara, até detetive já passou por aquee
:D (meedo)

Sobre p que sera que eles conversam?
^^

Amós Barros Web Designer disse...

Essa conversa será muito produtiva!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://amosbarros.blogspot.com

Rart og Grotesk disse...

uahauahaua rsrs, isso que dá beber muito!!Ou será que ele tava se sentindo muito solitário??rsrs
gostei do blog,vou seguir.
se quiser, acesse o meu: http://artegrotesca.blogspot.com